Acreditar !

Como as coisas mudam não é mesmo desde a infância, adolescência e quando nós tornamos adultos. Parece loucura mas se a gente realmente parar para pensar e tudo muito curto muito breve acabamos não dando valores a algumas coisas na vida.
Acreditamos em tudo e com as decepções passamos a não acreditar em nada.
Amigos existem sim raridade mas eles existem hoje em dia poucos com esse avanço todo da tecnologia puts…, fica cada vez mais difícil fazer amigos e conhecer pessoas.
Perde-se muito a cada dia, as pessoas hoje são emudecidas ou seguem no fator ostentação de tudo literalmente tudo sem exceção. Vemos uma banalização do amor incrível hoje todo mundo ama rsrs será que ama mesmo?
Vejo a solidão em alta no mercado humano, hoje o mercado dos sentimentos está em baixa, e parece que essa baixa só tem a crescer! Triste realidade.
Tirei um dia para analisar isso (loucura rsrs) todo mundo passa por você e olha para o chão digo o CELULAR rsrsrs o celular hoje é o melhor amigo das pessoas. A tecnologia ajuda para muita coisa mas para outras reais coisas não, isso é um fato! ao longo de quase 2 anos eu venho tentando buscar o verdadeiro sentido para a vida “Deus” talvez à solidão em que vi pouco isso pouco aquilo me fez ver a vida de outra forma.
Desejo a todos dias com sol quentinho, desejo mais amor de verdade, desejo à felicidade, desejo Deus em sua vida, que Jesus guie seus caminhos e os meus também.
Que pelo menos um dia tiremos para agradecer o dom de poder acordar mais uma vez.

Na vida tudo muda e tudo passa, mas Deus fica eternamente.

D.R

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s